segunda-feira, 18 de julho de 2011

A festa

Daniel acabou perdendo grande parte do coração de Sabrina. Ela dizia estar completamente apaixonada por Joaquim e já não conseguia mais disfarçar seus sentimentos. Ela lançava olhares sensuais para Joaquim e ele os retribuía. Ele só estava tentando fazer com que Sabrina tivesse cada vez mais compaixão por ele, o que automaticamente o deixaria nos melhores postos na empresa dos pais de Sabrina. O que era um pouco lógico, já que Sabrina já estava assumindo uma grande parte na empresa em que Joaquim estava trabalhando.
Sabrina continuou com as brincadeiras com Joaquim e ele as retribuía. Umas um tanto quanto eróticas. Outras nem tanto. Até que um dia aconteceu uma que foi a gota d’água para Sabrina sentir uma atração muito mais forte por ele. Havia uma festa na casa de Sabrina, era o aniversário dela, e pra variar, Joaquim e sua família foram convidados. Eles compareceram á festa. Joaquim foi muito seco com Sabrina porque Carolina estava por perto e o “feliz aniversário” foi com apenas um aperto de mão. Sabrina ficou muito triste, mas sabia que no fundo ela não queria e nem podia prejudicar a vida de Joaquim por conta de um sentimento tão bobo que ela estava sentindo. Ela manteve a distância dele durante toda a festa. Só lançava aqueles olhares, que como dizia Joaquim, matava qualquer um de desejo.
A casa de Sabrina era muito grande e o jardim onde estava acontecendo à festa era bem afastado da casa. Ela gostava de manter todos longe da sua casa para evitar bagunça. Mas ela queria que Joaquim pudesse ir pra dentro de sua casa para ganhar pelo menos um abraço dele. Quando ele estava servindo o almoço para Carolina, ela o chamou para ajudá-la a colocar os presentes na casa dela. Ele sabia que ali tinha alguma intenção a mais, mas não podia negar ajuda a aquela que futuramente seria sua patroa. Pegou a caixa de presentes que estava próximo ao portão do jardim e foi carregando até a casa dela. Ela estava indo atrás para ter a certeza de que ninguém os seguiria.
Ao entrar na casa de Sabrina, Joaquim percebeu que estavam sós. Deixou a caixa de presentes no chão da sala e perguntou se ela precisava de mais alguma coisa. Sabrina disse que não precisava de mais nada porque ela já tinha o que ela queria. Joaquim fez cara de desentendido e ela foi explicar que queria um momento a sós com ele. Que ela não agüentava mais olhar Carolina ao lado dele e que ela precisava estar mais próxima dele nem que fosse só por alguns minutos. Joaquim se desculpou por não ter tratado Sabrina com carinho e disse que tinha medo de que Carolina descobrisse alguma coisa das brincadeiras que estavam acontecendo entre os dois. E ainda disse que Carolina era uma mulher muito ciumenta e que não queria que tivesse confusões em casa por causa de uma grande amizade que ele estava mantendo com Sabrina.  Sabrina disse que entendia todos os motivos de Joaquim e que ela não estava chateada com ele por causa daquela situação. Nesse momento estava tocando uma música muito envolvente no som da festa e Sabrina chamou Joaquim para dançar. Ele a abraçou e os dois dançaram até o fim da música.
Sabrina nesse momento não queria mais saber de Daniel nem de suas crises de ciúmes, não queria mais saber se Carolina acharia ruim com Joaquim e nem se os pais dela veriam aquela cena. Ela queria saber apenas de continuar abraçando Joaquim naquela música tão envolvente. Até que os dois se lembraram de que tinham que voltar pra festa. Mas antes disso, ela o abraçou com muita força e disse no ouvido dele: “Por que só você consegue me deixar assim” e ele respondeu: “não tenho a mínima idéia minha gatinha”.
A festa continuou.

E a continuação vem no próximo post!
Um abraço,
Equipe Anti_monotonia

Nos adicione no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002580190664

Um comentário:

  1. eu tô esperando por um beeijo desdo primeiro post. essa história eé mtoo gutgut (: (p.s.:Beeija Logo)

    ResponderExcluir