terça-feira, 5 de julho de 2011

Apresentação de personagens

Bom dia.
Como prometido, hoje venho lhes apresentar as nossas personagens. A história se passa no interior de São Paulo. Quem protagoniza a história são três pessoas: Joaquim, Carolina e Sabrina. Joaquim é casado com Carolina há aproximadamente 15 anos. Eles conheceram Sabrina e sua família há muito tempo e a tinham como uma pessoa de confiança. Joaquim era desempregado e Carolina pegava alguns bicos para ajudar nas despesas da casa. Com um filho pequeno, eles não conseguiam viver de apenas um salário mínimo.
Joaquim era para todos um homem sério e fiel. Ele comia na mão de sua esposa. Nunca havia apresentado características de infidelidade e era conhecido por todos como "medroso".
Carolina era uma mulher autoritária. Gostava de mandar no marido e em todos que estavam ao seu redor. Era bonita e também não apresentava características de uma mulher infiel. Seu casamento com Joaquim era o casamento dos sonhos de qualquer pessoa.
Sabrina era uma moça jovem. Com seus vinte e poucos anos, esbanjava alegria beleza e saúde. Estava disposta a terminar seu curso superior de administração e dar continuidade nas empresas dos pais dela. Estava namorando sério havia 2 anos com um carinha do curso dela. Eles faziam planos de casamento e queriam ser felizes para sempre.
Até que um dia, o destino fez com que Joaquim e Sabrina se encontrassem. Ela nunca tinha reparado antes nos traços de Joaquim. E ele também nunca tinha reparado nela. Ela começou a sentir alguma coisa diferente quando ficava perto de Joaquim. Um frio na barriga, uma vontade louca de agarrá-lo. Mas ela sabia que não podia. Carolina era a esposa dele e ela não podia trair uma pessoa que era do seu convívio. Mas esse sentimento começou a ficar incontrolável. Sabrina queria que aquele sentimento fosse apenas uma grande amizade. Mas ela começou a perceber que era bem mais.
Joaquim não demonstrava tanto afeto assim. Era um homem sério e respeitava sua mulher. Dizia ser muito fiel. Mas Sabrina estava usando muito das suas artimanhas sedutoras e Joaquim não estava mais conseguindo resistir.
O próximo post traz um pouco mais desse capítulo.
Abraço a todos,
Equipe anti_monotonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário