terça-feira, 5 de julho de 2011

Continuação

Sabrina ainda estava com seu namorado, mas ao mesmo tempo curtindo sua vida. Ao mesmo tempo em que ela gostava de estar com ele, ela só conseguia pensar em Joaquim. Mas Joaquim não pensava tanto em Sabrina. Ele queria vez sua esposa e seu filho feliz. Apenas isso.
Sabrina começou a ficar cada vez mais próxima de Joaquim. O procurava a todo o momento. Ela tentava descobrir tudo sobre a vida dele. Onde estava, o que estava fazendo, com quem estava. E começou também a ficar muito amiga dele. Arrumou um emprego pra ele na empresa do pai e ele, com um ar de recompensa, acabou ficando muito amigo de Sabrina. Queria saber de tudo da sua vida.
Ligava pra ela, perguntava sobre seu namoro, sua faculdade, tudo. E Sabrina, tendo ele como um grande amigo e o grande amor de sua vida, começou a confidenciar toda sua vida pra ele. Ela começou a estagiar na empresa onde ele estava trabalhando e aí ficou muito fácil ficar perto dele.
Só que Carolina não saía da cola de Joaquim. Ela não gostava da amizade dele com Sabrina. Mas sabia que no fundo ele precisava dessa amizade para continuar no emprego. E eles precisavam do dinheiro.
Sabrina começou a fazer umas brincadeiras meio eróticas com Joaquim. No começo apenas com palavras. Mas eram brincadeiras picantes que faziam com que os pensamentos de Sabrina fossem bem mais longe. Ela imaginava os dois em uma cama. Fazendo amor e se amando.
As palavras de Joaquim acabavam iludindo Sabrina. Até então, isso não era infidelidade por parte de Joaquim. Eram apenas brincadeiras. Mas brincadeiras que Carolina não podia nem sonhar que existiam.
Sabrina não conseguia ficar um dia sem falar com Joaquim. As tentativas de abraçá-lo eram imensas e ele retornava isso. Na maioria das vezes a abraçava pela cintura e isso fazia com que ela entrasse em estado de êxtase. Ok, isso não era absolutamente nada. Mas na cabeça de Sabrina aquela simples brincadeira podia virar muito mais.
Daniel, namorado de Sabrina, não sabia quem era Joaquim. Ainda não tinha o conhecido pessoalmente, mas já sentia um enorme ciúme dele. Daniel tinha certeza que estava perdendo um espaço do coração de Sabrina para Joaquim. Ele só não sabia qual seria o tamanho do pedaço que perderia.


Continua no próximo post...
Abraço a todos,
Equipe Anti_monotonia.

Um comentário: