segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O primeiro beijo

A festa continuou e Sabrina estava a todo o momento encarando Joaquim. Ela não estava agüentando mais ver Carolina ao lado dele. Na hora de ir embora, Joaquim abraçou Sabrina e ela se arrepiou toda. Mas se conteve, pois Carolina estava por perto.
Os dois passaram o resto do fim de semana sem se encontrarem. Na segunda feira, quando Sabrina chegou a empresa, descobriu que havia uma grande possibilidade de Joaquim ser transferido para uma filial que o pai estava abrindo em Manaus. Ela não gostava nem de pensar em ficar longe dele, então como ela já tinha assumido um bom cargo na empresa, ela conseguiu que ele não fosse transferido e ainda tomasse um cargo muito melhor.
            Joaquim começou a se sentir atraído pelo jeito envolvente de Sabrina. E tudo que ela fazia era a favor dele. Conseguia beneficiá-lo em tudo, principalmente dentro da empresa. Mas de repente os empregados começaram a desconfiar que houvesse alguma coisa entre os dois. Mas os dois não estavam preocupados. Joaquim estava cada vez mais envolvido com Sabrina e ela estava cada vez mais apaixonada por ele.
            O pai de Sabrina, resolver fazer um coquetel para apresentar as novas filiais da empresa. Então deixou na mão de Sabrina e Joaquim todos os preparativos da festa. Buffet, banda, confecção e toda parafernália da festa. Sendo assim, ela chamou Joaquim em sua sala para poderem analisar os orçamentos. Quando Joaquim chegou, Sabrina estremeceu. Ele estava tão lindo como nunca. Uma camisa de botão listrada, o perfume exalando longe, o cabelo ajeitado e uma mão dentro do bolso (logo a mão esquerda). Ele estava tão perfeito, tão charmoso e tão gostoso. Entrou para a sala dela.
            Ela ainda estava trêmula e com o coração disparado. Assim que ele se sentou, ela aproximou a cadeira à dele e abriu o notebook para que eles analisassem os orçamentos. Sabrina não estava conseguindo resistir ao jeito encantador de Joaquim. Então passou a mão pelo seu rosto até que chegasse aos lábios. Ele olhou para Sabrina de um modo que a fez ir ao céu. Passou a mão pelo seu braço e pelo seu peito. Joaquim estava imóvel.
            Ele até pensava em se defender. Mas não conseguia resistir ao charme de Sabrina. Ele então passou a mão pelo pescoço de Sabrina e um beijo aconteceu.

Continua no próximo post.
As pessoas que quiserem nos contatar para saber quando terá mais posts, entre em contato pelo:
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002580190664
E-mail: anti_monotonia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário